terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pessoas

Pessoas,
Simplesmente pessoas,
Com mundos e pensamentos iguais,
Com mundos e pensamentos diferentes.
Pessoas com objetivos e ideais,
Pessoas, apenas pessoas e nada mais...

Pessoas que sorriem para as outras pessoas,
Pessoas que não sorriem, não se abrem para outras pessoas.
Pessoas com atitudes nobres, pessoas leais,
Pessoas com atitude de animais.

Pessoas que choram por outras pessoas,
pessoas que riem das que choram,
pessoas que observam outras pessoas,
pessoas que nem se olham, e tampouco se respeitam.

Pessoas, somente pessoas,
grandes pensadores,
meros mortais,
pessoas comuns,
pessoas reais,
como eu e você,
como eu e o resto do mundo,
simplesmente e somente,
pessoas...

                                                                               Autora: Fernanda Carolina

Um comentário:

  1. Estava eu arrumando algumas coisas no meu quarto, quando derrepente encontrei perdida dentro de um livro essa poesia que eu fiz a alguns anos atrás ....e para que ela não se perca novamente, agora ela ficará aqui no meu blog querido =)

    ResponderExcluir