domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições 2012

Sabe, perdoe-me por tamanha insastifação,
perdoe-me por reconhecer que faço isso por obrigação,
sinto-me tão mal por ter que participar,
do circo escancarado,
do enriquecimento desmedido ,
de pessoas que nem ligam de fato para nós.

Voto obrigatório!
Obrigatório!
Sou OBRIGADA a escolher alguém!
Alguém que vai ter um salário muuuuuuito maior que o meu,
sem garantias que trabalhará mais do que eu,
ou que vai ficar doente e vai utilizar-se do mesmo PS. que eu,
ou usufruir do mesmo ônibus público (lotado) que eu,
ou que ainda se entreterá com as mesmas atividades culturais gratuítas que eu.

Fico a pensar:
Será que seus filhos utilizarão as mesmas creches e escolas da população?
Será?
O que você acha?

Pobre população!
Potíca pobre!
Politicagem  absurdamente rica! Rica de autopromoção!
Perdoe-me o desabafo!



Só para conhecimento:
Salário do atual prefeito: R$ 19,3 mil.
Salário dos vereadores: R$ 12.907,00 apartir de 2013.
Pense bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário