quarta-feira, 23 de março de 2011

Natureza

Flores coloridas,azuis, amarelas, lilás,
cores vibrando, cores a sorrir para mim,
o vento faceiro as balança, as faz dançar,
o sol dourado e aconchegante as faz brilhar.

Meus olhos se iluminam,
posso ver além, posso ver também o baile das abelhas,
posso ver o vôo dos passarinhos,
posso ver o desfile do beija-flor.

Esse vento gostoso também bate no meu rosto,
como um carinho na minha face,
até meu cabelo se põe a voar,
sinto que até meu corpo voaria se pudesse.

A natureza me encanta,
ela me revigora, me desperta,
me faz refletir o quanto somos especiais,
ela me deixa feliz, me emociona.

Natureza.... presente de Deus.
Natureza.... presença de Deus.


                                                                                            Fernanda Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário